quarta-feira, 1 de junho de 2011

CASAMENTO DE UMA FORMA DIVERTIDA!!!



Um homem colocou nos classificados :
- Procura-se esposa.
No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:
- Pode ficar com a minha.
O filho pergunta para o pa:
- Papai, quanto custa para casar?
E o pai responde:
- Não sei, filho, ainda estou pagando.
O filho:
- Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela ?
O pai:
- Aqui também é assim, filho.
Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido explodiu e falou:
- Se não fosse pelo meu dinheiro, essa casa não estaria aqui.
A mulher respondeu:
- Querido, se não fosse pelo seu dinheiro, Eu não estaria aqui.
Uma mulher estava conversando com uma amiga:
- Fui eu que fiz o meu marido milionário.
- E o que seu marido era antes? – pergunta a amiga.
A mulher responde:
- Bilionário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário