quarta-feira, 1 de junho de 2011

Relacionamentos a Distância


Ei, você! Você mesmo que está lendo isso nesse exato momento. Você já teve um relacionamento a distância ? Não ? Pois é amigo ou amiga, você tem que ter peito de aço pra isso. Enfim, já amou muito uma pessoa ? Sério, muito mesmo. Já ? Sabe, se você for uma menininha ou menininho que ouve Restart e Funk e acha que amor é o tamanho da bunda ou dos músculos de uma pessoa. Feche meu blog,e é sério, agora. Você não pode amar alguém apenas por sua beleza física, afinal de contas isso vai acabar um dia e se você ficar com esse pensamento, caro amiguinho você vai acabar velho gordo e morrendo como um lobo solitário. Oh, triste verdade. O que eu mais vejo por aí é cara de 18 e 19 anos falando no meio da rua quando passa uma mulher bonita "Nossa, com essa aí eu caso.", primeiro que você começou errado por achar que ela aceitaria casar com você, ela só faria isso se fosse mais lezada que você, aí sim. Segundo que essa mulher vai acabar com pelancas um dia, e quando você perceber isso depois de 50 anos de idade, você vai pedir pra se separar por quê a mulher está envelhecendo? Faça-me o favor. Agora vocês devem estar pensando: "Você se desviou do assunto principal." pois eu digo a você que não meu jovem leitor(a)! Hehe.
Agora chegamos ao ponto onde queria estar. Num relacionamento a distância, você tem que amar muito sua companheira(o), manter um dialogo com ela(o), procurar saber sobre seu dia e se interessar por suas coisas, afinal vocês podem estar a km de distância, não faça de seu relacionamento uma chatice, tem que tentar visitar a pessoa amada, por quê é sempre bom olhar nos olhos. E acima de TUDO, ter confiança na pessoa que você ama, por quê se você ama mesmo, com certeza vai confiar a essa pessoa sua vida. E isso não é pra qualquer pessoa, amigos. Você acha mesmo que o tipo de pessoa que leva em conta as aparências físicas consegue deixar um relacionamento desse em pé ? A resposta é: Não.
Então por quê eu puxei esse assunto, caros leitores ? Vocês devem estar se perguntando.
Por quê o que eu mais vejo é gente superficial falando que vai namorar com fulano do outro lado do mundo por quê acha ele ou ela "gostosinho"(a).

Agora vos digo, que um relacionamento a distância levado a sério é uma das mais bonitas provas de amor. Por quê não é fácil ficar longe da pessoa que você tanto ama sem olha-la nos olhos e poder dizer que a ama. Mas tem aquilo, quem ama mesmo espera. E tudo aquilo que vem fácil vai fácil, se você está lutando por alguém que vale a pena pra você, pode ter certeza que a recompensa virá

Nenhum comentário:

Postar um comentário